Menino de 10 anos esfaqueado após briga por futebol sai da intubação, diz tio
11/12/2025
(Foto: Reprodução) Criança de 10 anos sofre múltiplas facadas após desavença durante jogo de futebol, diz polícia
Arquivo pessoal/Camila Alves
O menino de 10 anos que foi esfaqueado na cabeça, pescoço, costas e mão após uma briga em um jogo de futebol saiu da intubação e acordou na tarde desta quarta-feira (10), segundo a família.
João Miguel está internado no Hospital de Base, em Brasília, após sofrer o ataque no último domingo (7) em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O suspeito é um adolescente de 14 anos, que ainda não foi localizado pela Polícia Civil de Goiás (veja detalhes abaixo).
Ainda de acordo com a família, o menino continua sentindo dores por causa da cirurgia feita na UTI do hospital. João Miguel levou 14 pontos na cabeça e 15 no pescoço. Um dos golpes ainda o atingiu próximo à coluna e quase atingiu o pulmão do menino.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Suspeito do crime
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo a Polícia Civil de Goiás, João Miguel foi esfaqueado por um adolescente de 14 anos. Após a partida de futebol, onde a briga teria ocorrido, o suspeito foi atrás do menino, atacado enquanto colhia manga.
Depois de ser esfaqueado, João Miguel tentou correr para pedir ajuda, mas caiu e ficou desacordado até ser socorrido. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente que atacou a vítima fugiu após o ataque.
João Miguel chegou a ser atendido em uma UPA da região. No entanto, devido à gravidade do estado de saúde da criança, ele foi transferido para a capital.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.