Polícia apreende 3 adolescentes suspeitos de estuprar menina de 15 anos no DF
17/09/2025
(Foto: Reprodução) A Polícia Civil apreendeu, na terça-feira (16), três adolescentes - dois de 14 e um de 15 anos - suspeitos de estuprar uma menina de 15 anos no Distrito Federal.
O caso aconteceu na segunda (15), por volta das 16h, na Colônia Agrícola 26 de Setembro.
As investigações indicam que os três adolescentes conheciam a vítima e cometeram o crime para atingir o namorado dela, com quem possuem inimizade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo a Polícia Civil os adolescentes já ameaçaram e coagiram a vítima anteriormente, "com investidas de beijos forçados".
Após a denúncia do crime, a 8ª Delegacia de Polícia da Estrutural acolheu a vítima, com a adoção das medidas humanizadas. Os suspeitos foram apreendidos em flagrante e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.
A polícia formalizou um procedimento em desfavor dos três adolescentes, pela prática de ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Eles foram encaminhados para uma Unidade de Atendimento Integral, onde estão internados e a disposição da Justiça da Vara da Infância e Juventude.
Como foi o crime
Na tarde de segunda, os adolescentes abordaram a menina em via pública e a conduziram para um local deserto, "onde a obrigaram a praticar atos libidinosos e conjunção carnal".
"A perversidade foi tamanha que os adolescentes mandaram mensagem de texto ao namorado [da vítima], objetificando a vítima e narrando os atos praticados contra ela", diz a polícia.
Segundo a polícia, os adolescentes também gravaram tudo o que fizeram com a vítima.
Após o crime, a vítima foi deixada em uma parada de ônibus e recebeu ajuda de pessoas que estavam na região.
Ela foi até a 8ª Delegacia e registrou a denúncia.
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
LEIA TAMBÉM:
INCÊNDIO EM CLÍNICA: polícia do DF faz intervenção em outra unidade e prende três suspeitos por cárcere privado
SAÚDE: Mulheres dormem em porta de hospital no DF para tentar consulta na ginecologia
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.