Suspeitos usaram rede social e menor de idade para atrair vítima para emboscada no DF; entenda
14/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem é preso suspeito de participar de emboscada a jovem no DF
Um jovem de 18 anos foi encontrado morto após ser vítima de uma emboscada no Distrito Federal. Dois homens, ambos de 20 anos, foram presos em flagrante, nesta terça-feira (13) em São Sebastião.
André Vitor Feliciano Maciel estava desaparecido desde 4 de janeiro. De acordo com a corporação, um dos suspeitos usou uma pessoa menor de idade para entrar em contato com a vítima por uma rede social e atraí-la para um encontro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
André foi até uma casa, onde foi rendido e assassinado a facadas. Segundo as investigações, o motivo foi vingança, já que um dos suspeitos acreditava que a vítima tinha roubado a moto dele.
Jovem é vítima de emboscada no DF
Reprodução
Enterrado em vala
Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos usaram um carrinho de mão para transportar o corpo da vítima até uma área de mata de difícil acesso. O corpo foi enterrado próximo a um córrego.
Já a motocicleta da vítima foi levada para Goiás, onde foi trocada por outro veículo para tentar eliminar as evidências do crime, afirmam os investigadores.
Durante o crime, um dos suspeitos sofreu um grave ferimento na mão. Ele procurou o Hospital Regional do Paranoá e passou por uma cirurgia para reparar o rompimento de um tendão. Como desculpa, ele afirmou que cortou a mão ao "cortar um coco".
O caso foi investigado pela 30ª Delegacia de Polícia após uma denúncia anônima.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.